Cantora baiana falou do caso Isabella e da falta de carinho com as crianças
FAMOSIDADES
Em São Paulo
Ivete Sangalo fez neste sábado (19) um desabafo sobre a violência com as crianças em seu blog oficial. A cantora disse que o caso da menina Isabella, que morreu ao ser jogada da janela do apartamento do pai, no sexto andar de um prédio em São Paulo, após ser espancada, é estarrecedor, e merece comentários. "Quero passar para vocês a imensa tristeza que me toma nesses tempos. Um momento de muita dor e reflexão sobre o que podemos vivenciar de desumano e irreal", começa a cantora.
"Como entender o que se passa na cabeça de alguém que machuca uma criança? Como explicar às nossas crianças o que aconteceu? Como pedir a uma mãe que não sofra com a saudade de um filho? Meu sincero respeito à essas famílias que têm que conviver com tal tragédia. Definitivamente não é fácil viver com a idéia de não ter uma princesa como Isabella na alegria de uma vida construída com muito amor. Rezo a Deus, que nos mantenha firmes, e que possamos nos enxergar mais friamente e nos analisar de forma mais intensa. Muitas crianças sofrem por conta dessa falta de análise, por falta de amor, carinho, proteção e responsabilidade", afirma Ivete em seu desabafo.
Na última segunda-feira (21) Ivete Sangalo participou de um show do Padre Marcelo Rossi contra a violência em São Paulo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário