Comentar | Envie para seus amigos | Imprimir essa notícia
Enviada por Marcos Gama
03/07/2008 - 15:12
Villagrán, caracterizado como Kiko, no hotel onde foi realizada a coletiva. Crédito: AP Photo/Ariana Cubillos
O ator mexicano Carlos Villagrán, 64 anos, que interpretou o personagem Kiko no seriado infantil "Chaves", concedeu uma entrevista coletiva no México nesta quarta (2), para anunciar que vai se aposentar após sua última turnê com o Circo Unión, que começa em 4 de julho.
Durante a entrevista, Villagrán aproveitou para fazer duras críticas aos ex-companheiros de seriado. Sobre o intérprete e criador do Chaves, o ator Roberto Gómez Bolaños, e sua mulher Florinda Meza, ele disse que lamentava ver Bolaños submisso à esposa. Afirmou, também, que terminou o namoro que tinha com Florinda na época, porque Bolaños pediu, com a justificativa de que a Televisa iria demitir a atriz por não concordar com o relacionamento entre os atores do programa. "Em seguida, soube que ele estava interessado nela," completou.
Villagrán ainda acusou Bolaños de receber dinheiro do narcotráfico para se apresentar em festas promovidas por criminosos.
Outras informações em COQUETEL.
1 comentários:
meus amores nao briguem vcs sao um sucesso mas quando estao juntos.vcs viveram tanta coisa juntos foi inesquecivel para todos nao briguem a vida é muito curta e ninguem é perfeito. amo vcs edsom carlos; roberto bolanos; florinda; maria antonieta; ramon valdez; edgar; ruben; e angelita;.beijos
Postar um comentário