Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?


Nasce o primeiro filho de Cláudia LeitteiBahia

SALVADOR - Nasceu na manhã desta terça-feira Davi, o primeiro filho de Claudia Leitte. A cantora foi submetida a uma cesariana às 8h20, no Hospital Aliança, em Salvador.
Claudinha está repousando em um apartamento do hospital junto com o marido, Marcio Pedreira, e com a companhia dos pais, Ilna e Cláudio, e do irmão Cláudio Junior. Os sogros, Márcia e Junior Pedreira, também estão no local, ao lado da cantora.
A cantora, que ganhou dez quilos a mais durante a gravidez, jura que estará pronta para subir no trio elétrico durante o carnaval.
- Ainda me espanto quando algumas pessoas duvidam que estarei no carnaval um mês depois de dar à luz. Sou uma mulher guerreira e acho que não vou precisar usar toda minha força para subir num trio elétrico nunca, apesar de jamais ter vivido essa situação tão abençoada e inspiradora. Já fiquei muito doente e saí da cama de um hospital, recém-operada, para cantar. Acho que ninguém lá embaixo percebeu meu estado, porque em cima do trio e do palco as coisas são mágicas. Imaginem agora, com a sede que estou sentindo, cheia de saudade e com um motivo enorme pra espalhar sorrisos pelos quatro cantos, como vou me portar diante de vocês quando pisar os pés na avenida!? - disse Claudia.

fonte:o extra

0 comentários: