Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

Bomba!!!


BBB9: Priscila conta que já fez sexo a três BBB9: Priscila conta que já fez sexo a três
O assunto predominante na hidromassagem foi as relações sexuais dos confinados. Max perguntou para Priscila se ela já tinha feito sexo a três. A jornalista tentou se esquivar do assunto, mas foi pressionada por Milena e confessou.
"É o meu sonho, e eu já cheguei perto de realizar, mas nunca consegui", contou Max para as sisters.
Priscila, então, contou como foi sua experiência. "Eu estava passando na rua, vi umas mulheres e achei bonitinhas. Aí eu cheguei na casa dele, fechei a porta, ele abriu um vinho e eu disse que tinha uma surpresa. Ele achou que era um presente e eu falei 'Fulana, entra'", disse a campo-grandense.
"Não é questão de libertinagem. É questão de confiança e liberdade no relacionamento. Cada relacionamento é de um jeito", completou.

Fonte:Ig

0 comentários: