Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

bbb9 sexo na casa


Milena diz que ela e Ralf fizeram "tudo a que tinham direito" no "BBB 9"
Publicidade
da Folha Online

Após Ralf se esquivar em revelar se fez sexo com Milena dentro do "Big Brother Brasil 9", a assessora de imprensa contou para Priscila durante a festa deste sábado (7) que ela e o empresário fizeram "tudo a que tinham direito" dentro da casa do reality show.

"Então você não pode reclamar tanto", disse Priscila ao ouvir os comentários de Milena. Apontando para o quarto do líder, a modelo quis saber se a relação teria acontecido naquele cômodo. Milena riu e gesticulou em direção a vários cantos da casa.

"O ruim, na minha opinião, é ter que ficar em uma só posição", disse Priscila. Mais uma vez sorridente, Milena balançou a cabeça em sinal de negativa, surpreendendo ainda mais sua colega de confinamento.

Durante a conversa das duas, na pista de dança, Milena recebeu um chamado de atenção da produção do programa e entendeu que deveria parar de falar sobre o assunto.

"Por isso, em todas as entrevistas [de seleção para o programa], eu era a mais louca possível. O que viesse era lucro", disse Milena, encerrando a conversa.

0 comentários: