Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

Dieta dos pontos do biquíni

Perder 12 quilos em três meses comendo delícias como sorvete, pizza e até pão francês? A gente revela o segredo: é só fazer as contas.


Sandra Hirata Queremos que você entre no biquíni com curvas de incendiar a areia. Para isso, a equipe do endocrinologista Alfredo Halpern, o criador da Dieta dos Pontos, elaborou um cardápio para sumir com cerca de 4 quilos por mês. E eis que nasceu a Dieta dos Pontos do Biquíni!

As nutricionistas Mônica Beyruti e Renata Bressan montaram um menu com alimentos do cotidiano de uma mulher agitada, que trabalha... como você! Tem opções para quem toma café na padaria ou não resiste a um sorvete — sem gordura trans! Essa vilã aumenta os depósitos de gordura abdominal. E o dr. Halpern alerta: "Há indícios científicos de que ela engorda mais do que o alimento similar feito com outra gordura".

Você poderá ingerir 330 pontos por dia. É importante fazer as cinco refeições. Caso extrapole os pontos em um dia, faça o desconto no outro, comendo menos. O tempero da salada que não conta pontos é: vinagre, aceto balsâmico, limão e ervas. Se usar azeite, calcule sete pontos para cada colher de chá.

Confira o cardápio de uma semana e as alternativas para você variar as refeições:

Segunda-feira

Café-da-manhã

1 xícara (chá) de leite desnatado com café e adoçante (12 pontos) + 1 fatia de pão integral light (15 pontos) + 2 colheres (sopa) de queijo cottage (10 pontos) + 1 fatia de peito de peru (10 pontos)

Lanche da Manhã

1 barra de cereal light (90 kcal; 25 pontos)

Almoço

Salada de agrião (0 ponto) com 2 colheres (sopa) de beterraba (10 pontos) + 3 colheres (sopa) de arroz (30 pontos) + 2 colheres (sopa) de feijão (10 pontos) + 1 bife pequeno (100 g) acebolado (45 pontos) + 2 colheres (sopa) de chuchu refogado (10 pontos) + óleo usado no preparo (15 pontos)

Lanche

1 copo (200 ml) de suco de melancia (30 pontos)

Jantar

Salada de acelga e pepino (0 ponto) + 1 filé de frango pequeno (100 g) grelhado (45 pontos) com 1 fatia fina de queijo branco (45 pontos) e rodelas de tomate (0 ponto) + óleo usado no preparo (15 pontos)

0 comentários: