Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

botas galochas

Sinônimo durante anos de uniformes de equipes de limpeza, item de segurança no trabalho ou dia chuvoso, as botas de borracha ganharam status fashion e viraram febre em capitais como Nova York, Londres e Paris.

Aos poucos, a tendência chega ao Brasil e deve colorir os pés nacionais no próximo inverno. As galochas vêm em estampas xadrez, gráficas e florais, ou ainda lisas em variados tons, em versões para adultos e crianças.

"É um visual descontraído", explica a consultora de moda e colunista do UOL, Mariana Rocha. "A princípio, todo mundo pode usar, mas elas ficam melhores em pessoas com o corpo mais esguio", diz.

Um dos looks favoritos da stylist Olívia Hanssen é a galocha combinada a vestidos e meia-calça. "Acho bonito o contraponto da delicadeza do vestido com o plástico mais pesado da galocha", conta Olívia, responsável pelo blog Oh!.

Shorts, macaquinhos e saias também são uma boa pedida para acompanhar o calçado, de preferência sem meia aparente. Quem quiser fazer a combinação com calça deve tomar alguns cuidados. "Tem de usar por cima calça, mais sequinha. Com a boca larga fica ruim", sugere Olívia.

Mariana completa: "A idéia é justamente mostrar as galochas, que estão supercoloridas". Uma alternativa para os dias mais frios são as leggings e catsuits, coladinhos ao corpo.

galochas!

  • Apr. 21st, 2008 at 1:36 PM
uma das coisas que eu mais ODEIO no mundo é ficar de pé molhado em dia de chuva. é terrível, pior ainda se estiver de meia, sandália fechada ou tênis furadinho. é desconfortável, gelado, e depois ainda tem a surpresa do seu pé parecer pertencer a um cadáver de um afogado quando você tirar ele de dentro do sapato.

então uma das boas tendências desse inverno são as fofas galochas. eu lembro que tinha um par da Xuxa quando era criança, e não tirava do pé, era só alegria. agora, com o aval geral dos estilistas, poderemos manter nossos pés quentinhos mesmo debaixo da maior tempestade, e em galochas cada vez mais lindas. tem de tudo, desde puks a modelos discretos, passando pelas minhas favoritas, as fofas que parecem de criança. eu quero!

rosinhas






listradas



e uma azul pra variar


essas são algumas da dll.rainwear. na minha opinião fica bom com saia curta, vestidinhos mais leves... e tempo fechado. no calor tropical não dá, não adianta. agora, eu mesma, vou ter que correr atrás de uma por aqui, para poder provar. O único problema é gostar e querer uma de cada cor(srrsrsrssrrsr) imagina!!!! lindasssssssssssssssssssssssss!

mas, para quem se interessou, aqui tem mais informações:
- dll.rainwear (as desse post são de lá)
- Madri
- blog Mini-saia
- blog filme fashion
- matéria da UOL Moda
- se alguém se interessar posso conseguir pra vcs só tdeixar um post aqui e o email que entro em contato .

4 comentários:

Unknown disse...

Oiiii
olha só, entrei no site das galochas mas nao consegui comprar...como faz??????????????????????
se puder responder pro meu email....quero muiiiiiiito
ju_Aveline@msn.com
brigada

Unknown disse...

Oi.... eu queria mutio uma... mas não consgui comprar no site... meu email é juusantos@hotmail.com.
Obrigada

Unknown disse...

Olá...to louca atrás de uma bota galochas verde...caso tenha me diz o preço...manda p meu email: macinhalima@gmail.com.

Aguardo o mais rápido tá?!

Valeu!

aspatlantida disse...

Guriaaaaa, to loca atrás de uma galocha tamanho 37, onde moro não tem mais, como faço para conseguir?!?!?
Aguardo muito ansiosa.
bjos
alineconta85@yahoo.com.br