Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

Taís Araújo nua no primeiro capítulo de A favorita

A semana de estréia de "A favorita", no ar a partir de hoje, promete ser bem quente. Nudez, beijos calientes e casais se embolando na cama são algumas das situações que vão marcar os primeiros passos da trama de João Emanuel Carneiro.

Logo no primeiro capítulo, enquanto Romildo (Milton Gonçalves) discursa na inauguração de um parque aquático, sua filha, Alícia (Taís Araújo), aparece causando o maior rebuliço. Para se vingar do pai que a desafiou, ela mergulha, nua, na piscina do empreendimento.

— Alícia não tem medo de ser ousada em suas atitudes — diz Taís Araújo.

Os populares ficam embevecidos com a moça, que sai da piscina e é cercada por assessores de seu pai e seis policiais. Sempre sorridente para os fotógrafos, ela se veste com um roupão, é algemada e levada para a delegacia.

Em outra cena, Alícia decide dar um corretivo em Gurgel (Mario Gomes), publicitário que fará a campanha política de seu irmão, por ele não ter defendido o rapaz numa briga. Ela o leva para cama e arma uma situação para deixá-lo nu fora do quarto do hotel.

Em outro momento, Halley (Cauã Reymond) e Manu (Emanuelle Araújo), garota de programa da agência da mãe do rapaz, aparecem rolando na cama de um hotel barato. E ele abre a cena dizendo: "Manu, quero mais...".

Flora (Patrícia Pillar) e Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) também vão se beijar com volúpia e farão amor. "Essa foi uma das melhores noites da minha vida. Você acredita?", pergunta Zé Bob. Flora rebate, sensual: "Só se você repetir a dose". Numa outra situação, o jornalista tem um arranca-rabo com Donatela (Claudia Raia), mas no fim dá um beijo de tirar o fôlego na dondoca.

fonte O extra

0 comentários: