Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

Flora (Patrícia Pillar) com postura humilhada, usando roupas simples e cheia de lágrimas nos olhos. Donatela (Claudia Raia) poderosa, em cima do salto, com um ar arrogante. Essas cenas você já viu em “A favorita”. A partir de hoje, quando será confirmado em flashback que a ex-presidiária é a assassina de Marcelo (Flávio Tolezani), os papéis serão trocados. Essa mudança ficará clara em cenas da próxima quinta-feira, quando Flora visita Donatela na prisão só para espezinhar a rival. E, para humilhá-la ainda mais, vai vestida com as roupas e jóias da perua.

Antes disso, o público poderá ver uma mudança de última hora. Deco Mansilha, que até então interpretava Marcelo no passado, foi trocado por Tolezani na cena da revelação. E, em vez de Fernnanda Padilha e Cris Perez, que viveram as jovens protagonistas em flashbacks, entram em cena Claudia Raia e Patrícia Pillar. Tudo para proteger o mistério.

Leia o embate entre Flora e Donatela

Zezé, a carcereira, leva Donatela para uma sala dizendo-lhe que tem uma visita para ela. Donatela fica esperando por quinze minutos e nada da tal visita.

Donatela: Você quer me deixar de castigo para eu perder meu banho de sol?

Entra Flora

Flora: Você pega sol agora, Donatela?

Donatela: Flora!

Flora: Pensei que posse prejudical para sua cutis, sua pele macia e delicada.

Donatela: O que você quer?

Flora: Pensou que tivesse esquecido de você, minha irmã, que iria te abandonar, te deixar sozinha feito carniça jogada ao relento? Ninguém se lembra mais de você. Fiquei até espantada. Pelo menos você tem a mim, sua irmã. Olha que sorte!

Donatela: Sai daqui senão eu te mato!

Flora: Mata nada, não mata nem uma mosca. Esqueceu que quem mata sou eu? Eu matei Salvatore (Walmor Chagas) e seu marido.

Donatela: Assassina!

Flora: Isso, Donatela, fala direito. Assassina, é isso que eu sou.

Donatela: Você vai pagar por tudo isso.

Flora: Pelo menos eu paguei por um crime que eu cometi. E você, que está aqui por um crime que não cometeu? Isso deve ser horrível. Nem posso imaginar a raiva que deve dar

Donatela: Mas eu ainda vou virar esse jogo.

Flora: Vai nada. Esse jogo acabou. Eu ganhei.

Donatela: O que você veio fazer aqui, Flora?

Flora: Queria saber se você está gostando de suas novas instalações. O que você está achando da ração no saco de plástico, do cheiro do lençol... Só de pensar, me dá vontade de vomitar. Curta os seus primeiros dias porque as coisas só vão piorando.

Donatela: Deus tá do meu lado!

Flora: Cadê ele que não tô vendo? Coitada, quero ver se Deus vai te salvar depois da primeira surra, da primeira curra (...) Consegui levar todo mundo. Com a Irene (Glória Menezes), demorou três dias. Você foi burra, Donatela, trocou os pés pelas mãos. Fico fácil pra mim. Foi só me fazer de coitada, injustiçada e botei todo mundo no bolso.

Donatela: Você pode ter enganado a Irene, pode ter engando o Gonçalo (Mauro Mendonça), mas a Lara (Mariana Ximenes) vai sacar quem você é.

Flora: A Lara é a mais idiota de todos. Ela já me ama. É mãezinha pra cá, mãezinha pra lá, um chamego, um dengo, que chega a me enojar por tanto grude.

Donatela: Mentira!

Flora: Donatela, que garota chata, viu. Carente, pegajosa, criatura, você foi uma santa de ter dado tanta atenção. Mas pode deixar que vou enquadrar essa pentelha, deixa comigo.

Donatela: Não se mete com Lara!

Flora: Imagina que eu acordei e comiu salmão defumado, fiz as unhas, massagem... Olha minhas roupas, meu sapato.

Donatela: Mas isso tudo é meu!

Flora: Caiu tão bem em mim que você nem percebeu. E esse anel da Irene? Olha os brincos...

Donatela: Vaca, cadela, desgraçada, vagabunda!!

E parte para cima de Flora, sendo separada por Zezé, que a tira da sala. Depois, Flora conversa com a carcereira:

Flora: Zezé, quero que ela fique mansinha. Pensa numa noite especial para nossa amiga.

0 comentários: