Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

Rumo ao BBB9




Inscrições no site

Corrida rumo aoBBB9

Foi dada a largada para o processo de pré-seleção do "Big Brother Brasil 9". Os interessados devem criar um perfil no blog do programa (http://bbb.globo.com) com fotos, vídeo e o que mais a imaginação mandar. Em menos de dois dias no ar, mais de 200 perfis foram criados.

Mas atenção: em setembro é preciso fazer a inscrição definitiva, mesmo que você já tenha criado seu perfil. A ex-BBB Thalita Lippi, da oitava edição, passou por esse processo no ano passado.

— Quando eu vi agora na televisão que a pré-seleção já estava aberta, senti o maior frio na barriga porque lembrei de tudo o que passei — afirma Thalita.

E ela ainda dá uma dica para quem vai se inscrever:

— Atualizava os meus vídeos semanalmente. Isso dá um gás ao perfil.

Luiz Felipe, companheiro de confinamento de Thalita, fez o mesmo procedimento que ela:

— Quando entrei na casa, já conhecia Thalita do site. A gente trocava votos e tudo!

Além deles, do "BBB8", Natália e Fernando criaram perfis no site. A diferença da edição anterior é que agora é preciso cadastrar seu CPF. Essa foi a maneira encontrada pelo programa para evitar perfis falsos e dar chances iguais a todos os inscritos.

A produção vai ficar de olho nos candidatos e dar notas de 5 a 10 aos perfis. Os mais bem votados passarão por um quiz sobre as edições anteriores. Aqueles que acertarem mais vão ter um vídeo gravado e já sairão na frente.

Abaixo, você confere o passo a passo das inscrições:

Primeiro passo

Quem quiser entrar na casa mais famosa do país deve criar um perfil no site http://bbb.globo.com.

Funcionamento

A página funciona como uma espécie de Orkut, em que os inscritos colocam vídeos e fotos e recebem votos e comentários de outros aspirantes a big brother.

Escolha

A produção seleciona os perfis mais votados e realiza um quiz sobre as outras edições do "BBB" com os participantes. Os vencedores vão conhecer a "Caravana do ’Big Brother’", que vai percorrer dez cidades para gravar com eles vídeos que podem ser usados na inscrição oficial.

Inscrições

O site funciona apenas como uma pré-seleção. As inscrições oficiais serão abertas em setembro e devem ser feitas no mesmo site ou pelo correio.

Tudo novo

Os perfis criados ano passado não valem mais. Quem quiser participar de novo da seleção precisa repetir o processo


0 comentários: