Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

coldplay

Bruno Miranda/Folha Imagem

O vocalista Chris Martin durante show do Coldplay em SP

O vocalista Chris Martin durante show do Coldplay em SP


Londres - O novo disco da banda britânica Coldplay começará a ser vendido na próxima quinta (12) após ter se transformado no álbum mais baixado na história do iTunes, confirmou hoje à Agência Efe a gravadora "EMI".

O disco se chama "Viva la Vida or Death and All His Friends" e, segundo o quarteto, foi gravado sob a influência das "visões, sons e sabores da América Latina e Espanha".

Este trabalho, o quarto disco de estúdio do Coldplay, chegará às lojas de todo o mundo aprovado por uma bem-sucedida campanha de marketing, que teve como ponto alto o download gratuito do primeiro single do álbum, "Violet Hill".

Cerca de dois milhões de pessoas já baixaram a canção, um feito que demonstra a grande expectativa que criou o quarto trabalho da banda liderada pelo cantor Chris Martin.

"Estamos otimistas", confessou Genaro Castaldo, porta-voz da loja de música HMV, ao destacar que o novo disco já levou a um dos maiores números de pedidos pelos clientes.

Segundo Castaldo, o Coldplay é uma das poucas bandas capazes de "se conectar com uma audiência mais ampla".

No entanto, ainda falta ver se "Viva la Vida or Death and All His Friends" superará o sucesso de trabalhos anteriores, como "A Rush of Blood to the Head" e "X&Y", que venderam, respectivamente, 12 e 10 milhões de discos no mundo todo.

Mais

1 comentários:

Consultor Previdenciário disse...

Olá, vim ver como vai a amiga.
Tenha um ótimo final de semana.