Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?


Divulgação

Barrados: Brenda assina com série; Tori volta atrás

Da Redação

Se você é fã de Barrados no Baile, é melhor se segurar na cadeira porque a notícia é bombástica. Sentou? O ESTRELANDO espera.

Pois bem, Brenda assinou contrato e estará na nova versão do seriado, a ser exibida em setembro pelo canal norte-americano com o nome de 90210.

A atriz Shannen Doherty estava negociando com a emissora e agora vai voltar a viver a namorada de Dylan no programa. Ainda não é certo, no entanto, o tempo que ela vai permanecer em Beverly Hills. E a bomba não pára por aí.

Tori Spelling, que já havia acertado tudo para
Divulgação
aparecer nos primeiros episódios, voltou atrás. De acordo com fontes de dentro de 90210, ela teve que deixar tudo por problemas pessoais, mas não especificou quais.

Agora o que todos queremos saber: como fica, por exemplo, uma cena dividida entre Shannen e Jennie Garth, a ex-Kelly Taylor que retoma a história como coordenadora do colégio West Beverly? Para quem não lembra: Brenda deixou Barrados brigada com todo o elenco em 1994.

- Não terá problema nenhum. Elas são adultas e profissionais. Elas tinham 19 e 20 anos quando tudo aconteceu e muita coisa mudou. E, você sabe, elas não vão morar sozinhas, só gravar juntas durante uma hora e meia por dia, comentou o tal anônimo que forneceu as informações ao site de entretenimento norte-americano E! Online.

0 comentários: