Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?





A gata do Pantanal
Aos 44 anos, Luciene Adami revive o sucesso da sensual Guta





Na mesma novela em que outra personagem virava onça na hora da raiva, Luciene Adami não precisava de muito esforço para virar uma gata. Aos 44 anos, a atriz ainda arranca suspiros dos homens, como acontecia na época da sensual Guta de "Pantanal", aos 26. Só o cabelo já não é mais o mesmo. Pela primeira vez, desde a adolescência, ela deixou crescer.

— Em todo lugar que vou, as pessoas me cumprimentam como no tempo da novela. Apesar de eu estar diferente, elas me reconhecem — conta essa gaúcha que adotou São Paulo.

Da longa temporada no Pantanal, não faltam boas recordações. Mas ela lembra o desconforto das cenas de nudez, principalmente na hora do ensaio. Com o tempo, Luciene foi se acostumando com os desafios da estréia na TV. Mas, entre as memórias, ela jura que não há histórias de amor.

— Existe a lenda de que todo mun$namorava todo mundo. Guta passou o rodo na novela, mas eu não. Marcos Palmeira, por exemplo, que fazia o meu par, namorava uma moça da produção. Não tinha jeito — diz.

O sucesso da personagem foi tanto que Luciene foi parar na capa da "Playboy". Por um cachê, segundo ela, alto para os padrões da época. Todo o ensaio foi negociado pelo pai da atriz.

— Com o dinheiro da revista, comprei o apartamento em que vivo até hoje — conta Luciene, que está namorando, mas mora sozinha.

Depois de ter feito novelas na Record e no SBT, agora a atriz se dedica ao teatro. Hostess (uma espécie de anfitriã) do "Terça insana", ela ensaia, ao lado de Marcos Caruso, "As pontes de Madison", que estréia em outubro, em São Paulo, e deve vir para o Rio no ano que vem:

— Não faço parte do grupo que reclama da volta da novela. Já recebi meus direitos e uma obra dessas não poderia ficar na gaveta.

0 comentários: