Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?


Se você já está cansado de olhar sempre para a mesma área de trabalho, e tem até medo de utilizar temas modificados em seu Windows, então precisa conhecer o MyColors. De uma maneira muito segura e fácil, você muda totalmente o tema de seu Windows, com novos ícones, papéis de parede e até o menu iniciar.

http://baixaki.ig.com.br/site/dwnld52593.htm

Um ponto forte a ser destacado é que o MyColors utiliza uma tecnologia que funciona além do sistema do Windows. Ou seja, ele não modifica nada do sistema, nenhum arquivo DLL ou qualquer configuração da Microsoft que possa danificar o seu sistema operacional.




Aplicando um novo tema

Ao abrir o programa, você já tem uma lista dos temas disponíveis. Para aplicá-lo, é só você selecioná-lo no menu do lado esquerdo, e depois clicar em Apply. Depois de alguns segundos você verá que toda a sua área de trabalho foi alterada, incluindo até os ícones e o papel de parede.
OPINIÃO

À primeira vista, tudo é muito bonito, agradável e moderno. Entretanto, com o tempo, você acaba cansando dos temas, principalmente os que vêm junto com o Windows. É aí que você resolve dar uma mudada no visual.

O problema é que tem alguns programas que modificam o sistema e podem prejudicar o seu Windows. O MyColors se mostrou muito seguro quanto à isso. Além disso, é muito prático, sendo que para mudar de tema é só clicar em um botão e pronto.

Infelizmente o programa só traz um tema junto, mas disponibiliza outros dois gratuitos. Todos estes três temas são muito bonitos e agradáveis, com um design de dar água na boca. Alguns deles até trazem gadgets junto, como previsão do tempo, relógio e calendário.

A praticidade do MyColors aliada à segurança e ao lindo visual, faz com que o programa certamente seja muito bom. Então, se você gosta de mudar o visual, já tem ótimas opções que, com certeza, não se arrependerá ao baixar o programa.

0 comentários: