Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

gentem vale a pena conferir


MegaCube
Melhor programa 100% nacional onde te dá a possiblidade de assistir variados canais brasileiros e estrangeiros tanto de TV aberta ou fechada.

Isto significa que aqueles canais que há na SKY ou na NET você encontra neste programa.

Dica: Existem vários pacotes. Que podem se baixados AQUI! (Aí vai à gosto do Freguês) Exemplo: Para assistir os jogos do Campeonato Paulista; 1º Faça o download do megacubo, e instale. 2º Baixe o pacote SopCast Brasil (penúltimo pacote lá embaixo).. Salve no Desktop, depois de 2 cliks nele e vai instalar sozinho no MegaCubo. 3º Abra o MegaCubo e no seu lado esquerdo porcure o SopCast Brasil.. O Pacote é o SELOCRF.. Canal onde passa o Premiere Futebol Clube. Para assistir programação erótica Baixar este pacote.
AQUI alem de baixar os pacotes de TV, tem pacotes de filmes para baixar, por exemplo: Caixa 2; Cidade de Deus; Tropa de Elite - Completo; O Contrato; Motoqueiro Fantasma e muito mais...

Opinião
Muito bom achei excelente, te dá realmente muitas possibilidades, principalmente de assistir a Rede Globo, Record, Record News, RedeTV, Grupo Bandeirantes, e por aí vai. é possível você baixar mais pacotes (principalmente de tema erótico, humor, e por aí vai)Bom divertimento.

"A versão ainda não está pronta, mas já está melhor para uso do que a versão 4.0.7"

Posso falar por experiência própria,é muito bom mesmo vou deixar aqui o link pra que vcs possam baixar pacotes também o que eu uso já tem mais de 693 canais.
qualquer dúvida deixe um post que eu respondo ou uma mensagem
beijão a todos e um ótimo fim de semana com muito filme é claro!
http://rapidshare.com/files/118944246/Megacubo_4.0.8.exe


Para baixar novos pacotes aqui o link:http://www.megacubo.net/pacotes/

0 comentários: