Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

Drama!!!


Ticiane Pinheiro perde o bebê
A atriz estava grávida de cinco meses do empresário Roberto Justus

Eliane Santos
Do EGO, no Rio

Depois de perder o bebê, Ticiane viajou
Uma indisposição aos cinco meses de gravidez levou Ticiane Pinheiro a acreditar que tinha alguma coisa errada com seu bebê. No domingo, 13, à noite, a atriz, que esperava seu primeiro filho com o empresário Roberto Justus , achou que sua barriga estava muito dura, estranha.



Na segunda-feira, 14, Ticiane foi ao médico logo cedo. Lá, fez uma ultrassonografia que mostrou que o coração do bebê já não estava mais batendo. No mesmo dia, ela passou por uma cirurgia e seguiu para a casa.



Muito abatida, Ticiane contou a notícia para a família e viajou para se isolar nesse momento. "Ela está muito triste e não quer falar com ninguém. Está esperando se acalmar um pouco para retomar a vida", disse a assessoria da atriz, que não divulgou o destino da viagem. Ticiane Pinheiro já havia descoberto que seria mãe de um menino , a quem chamaria Raphael, e daria à luz em dezembro de 2008.

1 comentários:

Atelier Linda Lelê disse...

Oi, Kell!!! Tdo bem?
A Ticiane Pinheiro tava curtindo tanto essa gravidez, né? Tadinha... deve ser uma barra perder um nenem tão esperado...

Obg pela visitinha no meu blog!!! Eu amei o seu... Ele é lindo D+, viu?!!! Vou tomar a liberdade de linkar vc nos meus favoritos...
Bjos no teu coração